Todo prédio necessita de manutenção e toda cidade necessita de fiscalização que tem por objetivo regularizar a situação para evitar possíveis transtornos futuros. Hoje, o cidadão Arthur Lameira publicou no seu perfil social uma foto do prédio que o telhado desabou e que quase feria uma estudante que passava no local. Leia a mensagem de Arthur Lameira:
Dito popular;
"BRASILEIRO SÓ FECHA A PORTA DEPOIS DE ROUBADO."
E assim está acontecendo em Maragojipe. Uma casa abandonada, na rua São Bartolomeu, entre o mercadinho Boas Compras e a Casa Marques quase fere e quem sabe não matava uma estudante hoje pela manhã. Ao abrir meu comercio por voltas das 7:15, a casa citada desabou parcialmente quase ferindo ou quem sabe matando uma estudante que passava no momento. Uma moradora da rua me informou que esteve na Prefeitura por duas vezes para informar a situação, que além do risco de desabamento existe um foco de mosquito da dengue. Agora eu pergunto a quem de direito: Vai esperar acontecer o pior para tomar as devidas providências?
Perguntar não ofende!
Comentários
Postar um comentário
O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
Serão vetadas as mensagens que:
1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.
O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.