Parabéns Maragogipe, Terra das Palmeiras: 164 anos! - Por João Guerreiro

Por João Guerreiro

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar Maragogipe, Terra das Palmeiras pelos seus 164 anos. Agora, preciso tecer alguns comentários.

Por aqui já vimos passar vários gestores e nem todos os que almejaram esse grande pleito agradaram a todos. Temos a obrigação e o dever de em quatro em quatro anos eleger um representante para administrar os rumos da nossa cidade.

Sabemos que nem toda a população está satisfeita com a atual gestão, muitos criticam, outros elogiam e isso faz parte do jogo político.

Todo governo tem suas dificuldades, as falhas existem em todos eles, ninguém tem a capacidade de mudar uma cidade da noite para o dia, ou seja, em tão pouco tempo, muitos que passaram pelo poder e tiveram mais tempo não conseguiram tal objetivo.

Saúde, educação e segurança são prioridades para qualquer governo. Não podemos culpar ninguém pelos fatos ocorridos na cidade. Isso faz parte do progresso e com ele tantas coisas ruins chegam, como: As drogas, assaltos, assassinatos...

Precisamos de paz, fé e esperança dentro dos nossos corações, para vermos a nossa cidade crescer. Sabemos que nem "Deus" agradou a todos e eu confio no desenvolvimento dessa terra!

Avante Maragogipe...

João Guerreiro

Comentários