Prefeita de Maragogipe terá que pagar salário dos servidores Mário dos Santos e Antônia Ilma

Com esta vitória nos tribunais, os servidores de Maragogipe estão cada vez mais esperançosos para conseguir todas as outras vitórias seguintes. "A luta continua. Não podemos parar. Agora é só esperar as próximas decisões" disse Mario Tilinga referindo-se a esta decisão do juiz e às próximas batalhas judiciais que a atual gestão da prefeitura de Maragogipe enfrentará com os servidores maragogipanos.

A ação de indenização com obrigação de fazer foi impetrada por Mario dos Santos e Antônio Ilma contra o município de Maragogipe e a prefeita municipal Vera Lucia Maria dos Santos. Segundo decisão judicial, a prefeitura terá que restabelecer o pagamento normal dos vencimentos dos servidores qualificados, assim como deve realizar o pagamento dos meses não pagos em 48 horas. Caso a prefeita não cumpra com esta decisão, será imposta uma multa diária no valor de R$ 2000,00 (dois mil reais) às custas pessoais da chefe do executivo municipal.

Mário Tilinga falou que está esperando a próxima decisão favorável aos servidores de modo geral. "Estamos ansiosos. Precisamos mostrar a todos que no nosso município ainda existe democracia.", disse o sindicalista. O sindicalista também agradeceu à Câmara de Vereadores, ao advogado Alaílton Silva e a todos os amigos e servidores que estão na luta árdua contra o atual sistema instalado na cidade.



Comentários