Protesto: Moradores de Capanema interditam estrada vicinal

Indignado e tentando atrair a atenção das autoridades municipais para a resolução deste problema. O leitor Perivaldo Brito publicou nota no facebook com algumas imagens da situação das estradas vicinais de Capanema. Perivaldo retrata um protesto realizado por moradores da região que interditaram a pista e solicita uma solução para a comunidade.


Leiam:
"Depois das fortes chuvas que caíram no município de Maragogipe, na semana passada, uma cratera surgiu num trecho da estrada que liga a comunidade do Trevo para Capanema, abaixo da antiga FUNDAC, pondo em risco a vida de dezenas de pessoas que trafegam diariamente pelo local, com seus veículos, conduzindo seus passageiros, além dos ônibus que conduzem educandos para suas escolas. 

Diante disto, já cansada de esperar por uma solução para este sério problema, a população local se organizou e, na tarde de hoje, 21 de maio, fez um protesto em torno do precipício, colocando barreiras (árvores e bambus), impedindo o trânsito, o que gerou grande transtorno para aqueles que tinham que estudar ou seguir outro destino. 

Com isso, pedimos agilidade dos órgãos responsáveis pela infraestrutura do município, para que possam tomar as devidas providências pois, o problema só está começando; amanhã, com certeza, segundo os organizadores do protesto, farão outro no (trevo), pista que liga Maragogipe-São Roque."






Comentários