Durante formatura Júlio é elevado a pré-candidato a prefeito de Maragojipe


Mais de 400 pessoas prestigiaram a formatura do Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia–UFRB, na última sexta-feira(30) em Cachoeira, no Centro de Artes e Humanidades. Durante a cerimônia um dos formandos, o acadêmico Júlio Cesar Leite, natural do município Maragogipe foi praticamente ungido pelos colegas a uma possível pré-candidatura a prefeito.

De acordo o texto lido pelo mestre de cerimônia Gerinaldo Lima, “o jovem Júlio Cesar Leite, também conhecido como Prof. Júlio Cesar chegou a Universidade com o seguinte discurso: bem companheiros, eu penso que devemos dialogar sobre estas questões, para encontramos uma solução coletiva”, ressaltou Lima no inicio da leitura. “Um menino do Recôncavo, envolvido com as questões que dizem respeito à infância, juventude, educação, meio ambiente, direitos humanos, dentre outras temáticas” acrescentou Lima.

Antes de finalizar Lima ungiu o petista Júlio ao pleito de prefeito. “Militante de esquerda, um partidário consciente, sujeito político em ação contínua, Júlio é uma alternativa para prefeito de Maragogipe em 2016”, sinalizou.

Participou da solenidade o professor Dr. Wilson Penteado, representando o reitor Paulo Gabriel Solenidade Nacif, o professor Dr. Mauricio Ferreira Silva, coordenador do Curso de Ciências Sociais, além Deputado Estadual Álvaro Gomes (PCdoB) patrono da turma.

Comentários