Palmeiras e Portuguesa de Nagé fazem a final do Campeonato Maragogipano de Futebol



Campeonato Maragogipano de Futebol está chegando ao fim. Neste domingo, dia 01 de junho, as semifinais foram eletrizantes e o Palmeiras e a Portuguesa de Nagé garantiram vaga na grande final que será disputada no próximo domingo, dia 08 de maio.

Na primeira partida a partida aconteceu foi entre a Portuguesa de Nagé e o Santos de Coqueiros. Por serem times de grande rivalidade, os ânimos dos torcedores seguiram à flor da pele. No segundo tempo, Dimas da Portuguesa e Danilo, do Santos, foram expulsos.

A Portuguesa fez o segundo gol com uma cobrança de pênalti, mas, logo em seguida, o Santos fez o gol de empate e a torcida vibrou muito. Com o resultado final de 2 x 2, a Portuguesa que jogava por um empate garantiu a vaga na final.

O jogo entre Palmeiras e Maragojipe começou com muita emoção. Nos primeiros minutos, Maragojipe marcou um gol, mas o juiz marcou o impedido. A partir daí, só deu Palmeiras que marcou três, goleando o Maragojipe por 3 a 0 e garantiu a vaga na grande final.

A solenidade de encerramento do Campeonato Municipal está marcada para, às 14 horas, do domingo, dia 08 de maio, no Estádio da Glória. Logo após o jogo haverá a entrega dos troféus.

Com informações da Ascom / Maragogipe

Comentários