Palmeiras se consagra campeão maragogipano de futebol


O Palmeiras venceu o Portuguesa de Nagé por 4 x 1, na tarde deste domingo (8), e levou o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. Antes de o jogo começar, houve a solenidade com o hino nacional e o hasteamento das bandeiras realizado pela prefeita Vera Lúcia e pelos secretários municipais, Adilton Ferreira e Edval Jorge. 

Nos primeiros minutos do jogo, o Palmeiras abriu o placar com uma cobrança de escanteio do camisa três, Nil. Aos 31 minutos a Portuguesa empatou com gol de Pata, número quatro. E o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1. O segundo tempo da grande final começou com uma disputa acirrada. 

O Palmeiras perdeu uma cobrança de falta com Paulinho, 8, chutando na trave. E aos 18 minutos, o Palmeiras fez o gol do desempate. Aporá, 9, fez o terceiro gol e Paulinho, melhor jogador do campeonato, marcou o quarto gol do Palmeiras. George do Palmeiras recebeu um troféu para o Palmeiras por ser considerada a equipe mais disciplinada no campeonato. 

O prêmio de melhor goleiro foi para Pilão do Palmeiras; melhor jogador, Paulinho; artilheiro, Tauã da Portuguesa e jogador revelação, Roque “Galego”, do Palmeiras. O secretário de Educação, Esporte e Lazer, Adilton Ferreira, entregou o troféu de vice-campeão ao capitão do Portuguesa, Tauã. A prefeita Vera Lúcia, que parabenizou o time pela bela campanha, passou para as mãos de George, capitão do Palmeiras, a taça de campeão do Campeonato.

Fonte: Ascom/Maragojipe

Comentários