População continua revoltada; Protestos se intensificam nas estradas maragogipanas


O Brasil vem passando por um momento muito difícil que tem deixado o povo bastante revoltado. Um dos principais fatores que tem colaborado para tanta revolta são investimentos absurdos para a realização da Copa do Mundo, enquanto que setores primordiais como Saúde, Educação e Segurança estão sofrendo com o descaso das autoridades responsáveis. A cada dia que passa, percebemos uma Saúde falida, uma Educação totalmente desassistida, e a Segurança então, nem se fala.


Não podia ser diferente no que diz respeito à Infraestrutura. As estradas de grande parte dos estados brasileiros estão sempre cheias de buracos e sem sinalização, o que nos leva a pensar: para onde vão os altos valores pagos por nós em pedágios? e os variados tipos de impostos que enchem os cofres do Governo e que nunca refletem numa melhoria para a população?


Por esse motivo os moradores das comunidades de Nagé e Coqueiros resolveram se unir na manhã desta quarta-feira, dia 11 de junho, por volta das 6 horas, para interditar a estrada que liga a cidade de Maragogipe a São Félix, cobrando melhorias em todos os aspectos. Não é a primeira vez que o trecho é interditado. Há semanas atrás a estrada já tinha sido interditada mas as autoridades nada fizeram, por esse motivo, a população decidiu interditar novamente e pedir melhorias, pois a mesma já tem causado muitos transtornos e até morte aos motoristas.

Fonte: Blog do Seixas

Comentários