Em entrevista, Tenente Suzart diz que corpo divulgado no facebook não existe em Maragogipe




É importante que esta notícia vire uma nota de esclarecimento para toda comunidade maragogipana. Em entrevista para o Balanço Geral, o Tenente Suzart fez questão de salientar que o corpo do tal "Henrique", divulgada no facebook por diversas pessoas através de uma fotografia que preferimos não mostrar no nosso blog, não existe. Confira:

"Eu quero esclarecer para a comunidade de Maragogipe e para a população de toda a Bahia com relação a esta foto que tem o rapaz morto aí, de forma brutal né." Diz o Tenente Suzart que foi interrompido por Adelson que falou "O Henrique".

"Não confere, nós não temos ciência deste corpo, já procuramos. Não confere, este corpo não existe até o presente momento em Maragogipe. Entendeu? Ninguém conhece esse tal de Henrique. Neste exato momento, dez minutos antes de conversar com você (Adelson - Programa de Meio-dia), eu tava conversando com o sub-tenente Neto, estamos mandando mais uma viatura para lá, para trazer normalidade e tranquilidade a população, pois não vamos abandonar a cidade." finalizou o Tenente Suzart.

Segue o alerta para todos aqueles que estão divulgando imagens ou enviando imagens para os portais de notícias, para que evitem fazer esse tipo de "brincadeira" (Se é que podemos chamar isso de brincadeira), pois prejudica e muito a imagem do município, assim como aterroriza toda a população.

Comentários