Enseada Indústria Naval é destaque no caderno especial do Jornal A Tarde


A Enseada foi destaque no caderno Indústria Naval e Portuária, publicado no jornal A Tarde do dia 27 de julho. De acordo com a reportagem, o empreendimento representará para a indústria naval na Bahia um contrato de US$ 4,8 bilhões, além dos investimentos em tecnologia de ponta que se traduzirão em competitividade para o setor.
Clique na imagem para ampliar


Oportunidades de negócios na indústria naval é tema de workshop

A Enseada participa, nesta sexta-feira (1º), a partir das 08h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador, do workshop “Oportunidades de Negócios na Indústria Naval”. O encontro faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores e tem o objetivo de sensibilizar as empresas para participar do Projeto de Fortalecimento da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Naval da Bahia.

Nesse workshop, A Enseada fará uma apresentação sobre a demanda de bens e serviços no atual cenário naval. O evento é uma realização da Enseada, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Fieb e Petrobras, e tem o apoio do Governo do Estado.

Fonte: Marcelo Gentil
Assessoria de Comunicação
Enseada Industria Naval

Comentários