Nota de Falecimento: Antônio Eduardo Santos Filho


O policial militar e músico Antônio Eduardo Santos Filho, 41 anos, conhecido como Eduardo faleceu nesta sexta-feira, dia 04 de julho. Muito querido da comunidade maragogipana, Duda Batera, foi integrante da Banda Transas Mil e atualmente era integrante da Banda Apimentada. Dedicava-se a música com muito amor e alegria. O policial era casado e tinha filhos.

Segundo informações, Eduardo era lotado na CIA de Mutuípe, residente em São Félix, município do recôncavo baiano a 121 km de Salvador, foi assassinado com seis tiros na noite desta sexta-feira (04), na BR-101, trecho conhecido como ‘Pedra do Cavalo'. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava num táxi com uma médica e foi interceptado por dois elementos, fugitivos da delegacia de Santo Amaro.

O policial ainda trocou tiros com os bandidos, mas um deles acabou acertando o mesmo que morreu na hora e teve a sua arma levada por um deles. Horas depois uma ação conjunta entre as policias civil e militar abriram uma caçada aos bandidos e conseguiram abater os dois elementos em troca de tiros (sob auto de resistência). Suspeita-se que os latrocidas agiram criminosamente nas cidades da região. Seu corpo foi encaminhado para o IML local onde será necropsiado.

Com informações de Forte no Recôncavo

Comentários