Violência em Maragogipe repercute em todo estado; Bocão News registra guerra entre facções

A violência em Maragogipe acabou sendo repercutida em todo o estado da Bahia. No site do Bocão News, duas notícias foram veiculadas, em uma delas, o site denuncia que em "Maragogipe: guerra entre facções deixa rastro de mortes" e estampa a imagem do mototaxista assassinado no dia 14.




A guerra declarada entre facções rivais em Maragogipe, cidade localizada no Recôncavo Baiano, tem assustado os moradores e provocado execuções em bairros periféricos.

O confronto foi intensificado após o assassinato de um mototaxista na segunda-feira (14) ocorrido no Alto do Cruzeiro. Por meio de nota, o comando a Polícia Militar confirmou o envolvimento da vítima com o consumo e transporte de drogas. Em represália à execução, comparsas teriam planejado os ataques.

O primeiro alvo foi a casa de uma mulher – suspeita de pertencer a facção rival. Segundo o grupo, ela teria denunciado o motoboy que fazia parte da quadrilha. O imóvel foi incendiado, mas não houve registro de vítimas.
Leia a matéria completa no site do Bocão News - "Maragogipe: guerra entre facções deixa rastro de mortes"

Todavia, é importante ressaltar que a polícia militar não confirmou até o presente momento o assassinato do tal Henrique. Segundo o Tenente Suzart em matéria veiculada no Balanço Geral, o corpo não foi encontrado.

Ainda no mesmo dia, o site publicou mais uma matéria intitulada "Maragojipe: bandidos promovem noite de morte, atentados e terror"

A veiculação destas duas matérias se alastrou por diversos blogs e sites da Bahia e de todo o país. Além da veiculação na televisão e nas rádios locais.

Comentários