Campeonato Intermunicipal: Seleção de Maragogipe estreia contra São Félix, neste domingo


Após longo período de treinamentos e preparação, a seleção de Maragogipe, comandada pelo técnico Pantera, realiza os últimos ajustes para o jogo de estreia na competição, neste domingo, dia 17 de agosto, fora de casa, contra São Félix.

A seleção de Maragogipe está no grupo 09, ao lado das equipes de Cachoeira, Sapeaçú e São Félix. A edição 2014 do Campeonato Intermunicipal de Futebol terá a participação de 80 equipes de todas as regiões da Bahia.

Ao longo da preparação, a seleção de Maragogipe realizou partidas amistosas, onde obteve bons resultados, a exemplo da vitória sobre Muritiba, por 4X0, no domingo passado.

Para o presidente da Liga Maragogipana de Futebol, José Carlos Almeida, as expectativas são as melhores possíveis. “Nossa seleção contou com bons investimentos para a contratação de jogadores, o que permitiu a construção de um bom elenco. A nossa expectativa é a melhor possível, e vamos seguir passo a passo em busca do título da competição”, disse Almeida, que destacou também o apoio da Prefeitura de Maragogipe à seleção local.

A partida de estreia da seleção de Maragogipe acontece no domingo, dia 17 de agosto,), às 15 horas, no Estádio Municipal de São Félix.

Confira a Tabela com os jogos da equipe de Maragogipe na primeira fase:

Dia 17/08 – São Felix x Maragogipe
Dia 24/08 – Maragogipe x Sapeaçu
Dia 31/08 – Maragogipe x Cachoeira
Dia 07/09 – Cachoeira x Maragogipe
Dia 14/09 – Sapeaçu x Maragogipe
Dia 21/09 - Maragogipe x São Felix

*As partidas acontecem sempre às 15 horas.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Comentários