LÁSTIMAS PROFUNDAS.

Com profundo pesar, escrevo emocionado antecipando minha volta aos Blogs, que estava programada para a próxima segunda (18), para expressar não só à minha dor, mas também a dor de todo o Brasil pelas mortes do: Eduardo Campos, assessor: Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de imprensa: Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (staff da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha, em acidente aéreo.

Além de lastimável o momento, temos ainda de suportar as ações dos imbecis com publicações desrespeitosas em redes sociais. Pessoas essas desqualificadas para estar acessando essas ferramentas. E as que compartilham, também. Pois, não foi um acidente provocado. Infelizmente, aconteceu.

Soube por volta das 13 horas, e fiquei quase estático o resto do dia... Fiquei à tarde toda ouvindo informações e com muita vontade de chegar aqui (casa) e escrever algo. E, neste exato momento, escrevo controlando-me para não chorar. Por pouco momento que estivemos juntos, sentia uma veracidade impressionante. Ele foi uma expressão de humildade e um político politizado que deve servir de modelo para muitos outros. E eu sentia isso nele quando a REDE SUSTENTÁVEL juntou-se ao PSB, e assim pude acompanhá-lo com mais intensidade.

Nós, brasileiros, perdemos o Eduardo Campos de súbito, mas devemos continuar engendrando em nós, assim como ele o fez, o quanto podemos ter uma política politizada. Não digo nada que não venha do aprendizado deixado também por ele, inteligentemente. E, prossigamos com duas das frases deixadas pelo mesmo, um dia antes do acidente: “NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL; É PRECISO CORAGEM PRA MUDAR".

Orei a Deus solicitando que conforte a todos: familiares; parentes; amigos; e a cada brasileiro que se comoveu com as mortes de todos nesse avião.

O Brasil não só perdeu hoje um candidato (Eduardo Campos), uma grande liderança política, diferençada, mas sobre tudo isto, um grande ser imprescindível para o Brasil; e, ainda, perdemos também outros grandes profissionais, que, mesmo anônimos, contribuíram muito nos trabalhos desenvolvidos para que todos tomassem conhecimento dos projetos políticos do PSB e REDE SUSTENTÁVEL. Porque são os profissionais ocultos que muito fazem acontecer os famosos. 

                           "NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL"!

Márcio Reis é colunista deste BLOG.
marcioreis.colunista@yahoo.com.br



Comentários