126 jovens são qualificados pelo SENAI em Maragogipe


Maragogipe realizou no ultimo domingo, dia 07 de setembro, no auditório do Centro de Cultura, a entrega de certificados para 126 alunos concluintes dos cursos de Almoxarife, Encanador Industrial e Assistente de Planejamento e Controle de Produção.

Participaram da cerimônia a Prefeita de Maragogipe Vera Lúcia, os Secretários de Governo Gilberto Sampaio, e de Relações Institucionais Edval Jorge, os Vereadores Roque do Trator, Zé de Roque e Renato Santana, além do representante do Projeto Conexão, Edvan Andrade e Itamar Araujo, que representou o Estaleiro Enseada Indústria Naval.

Para Priscila Souza (18 anos), moradora do bairro Ponta de Souza, em Maragogipe, a conclusão do curso de encanador industrial, representa a subida de mais um degrau na sua vida, rumo ao sucesso. “Este é apenas o início de muitas conquistas que pretendo alcançar ao longo da minha jornada profissional”, detacou Priscila.

Com a formação das novas turmas, a expectativa é que o mais breve possível, estes jovens sejam inseridos no mercado de trabalho. “Desejamos boa sorte a todos da comunidade de Maragogipe e, em especial, aos formandos, que a partir de agora entram numa fase próspera e com muitas oportunidades. Esperamos também que esta parceria entre a prefeitura e o SENAI continue a se fortalecer, o que permitirá dar sequencia a este trabalho gratificante”, disse em depoimento, Mila Meira, Assessora do Pronatec/SENAI.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Comentários