Carne de Fumeiro de Maragogipe será destaque em evento de gastronomia em São Paulo

No início desta semana, o renomado Chefe de Cozinha, Caco Marinho visitou o município de Maragogipe para conhecer um pouco mais sobre o processo de produção da Carne de Fumeiro. O chefe de cozinha estará presente, entre os dias 20 e 21 de setembro, na 8ª edição do Paladar Cozinha Brasil, em São Paulo.

Segundo Caco Marinho, que participa do evento na sessão que trata sobre carnes preservadas, a iguaria produzida na cidade de Maragojipe terá destaque especial durante o evento, através de palestras e pratos preparados com uso da carne de fumeiro. “Nosso objetivo é potencializar ainda mais a carne de fumeiro de Maragogipe, que durante o evento, será apresentada para especialistas em culinária do Brasil e do mundo”, destacou Marinho.

O Paladar Cozinha do Brasil, é considerado um dos maiores eventos gastronômicos do país, e em sua oitava edição, terá um total de 82 atividades, entre oficinas, aulas, debates e palestras, comandadas por 102 chefs, sommeliers, produtores e especialistas. Com informações da Ascom / Maragogipe.

Comentários