É tempo de mudanças

É tempo de mudanças.

Nesta próxima semana, decidiremos o futuro do país elegendo os nossos próximos governantes, além dos nossos legisladores. 

Por este motivo, é necessário muita atenção na hora de votar. Não caia mais na armadilha de votar em um determinado político por que ele fez algo por você, pessoalmente. Pense no Brasil, na Bahia e em Maragogipe.

Mas, o objetivo desta postagem não tem muito haver com política partidária, mas com política editorial (Vou mudar, novamente, o meu modo de lidar com o blog! Quero voltar as minhas raízes. Quero voltar a comentar muito mais do que noticiar.) 

Durante estes últimos meses desgostei do modo como o blog estava seguindo, pois eu havia alterado, por motivos diversos, o objetivo central do blog, neste sentido preferi viver com muito mais intensidade, o meu lado mais profissional - o ser educador. Sempre fazemos nossas escolhas e não me arrependo de ter feito essa escolha, pois acredito que cresci e amadureci com as lições da vida.

Logo, aquele editorial de notícias que não era a minha praia, está prestes a ter um fim, ou melhor, ter o seu impacto visual muito reduzido. Porque, o que eu gosto mesmo é de opinar, é de falar sobre cultura e história, de emitir minha opinião sobre determinado assunto, é defender o povo maragogipano. Alguns preferem dizer que gosto é de polemizar. Que assim seja.

Caros leitores, sei que vocês esperaram por longo período. Mas que espera sempre alcança e poderá aproveitar o melhor. Aguardem mais um pouquinho pois é tempo de mudanças. Lembre-se disso!

Comentários