Eleições 2014: Prefeita de Maragogipe (PMDB) lança apoio à candidatura de Dilma (PT)


Um pedido inusitado? Inesperado? Orientação partidária? Será que o PMDB resolveu repartir os votos na Bahia, solicitando que alguns apoiem o PT outros continuem apoiando o PSDB?

Que o PMDB é atual aliado do PT no nível nacional, todos nós sabemos. Mas, aqui na Bahia a história é diferente. Muito diferente. O PMDB, que tem os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima estão apoiando a candidatura de Aécio Neves e são verdadeiros opositores ao PT Baiano.

Se na Bahia, a história é diferente, em Maragogipe é muito mais ainda, visto que o PMDB enfrentou o PT na última eleição e provocou um clima de hostilidade que perdura até o presente momento.

Ao postar a seguinte nota de apoio à candidatura petista em seu perfil do facebook "Estamos apoiando a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da Republica, por entender que esta é a melhor escolha para o Brasil. Vamos juntos com o nosso Presidente Nacional do PMDB, Michel Temer eleger Dilma no segundo turno, neste domingo, 26 de outubro.", a prefeita de Maragogipe Vera Lucia provocou sentimentos de estranheza entre seus eleitores e seus opositores.

Seja como for, ela é independente, o voto é um direito dela e ela está apoiando Dilma, pois o PMDB, partido na qual ela é filiada, é aliado do PT.

Foto retirada do perfil social da prefeita no dia 22 de outubro de 2014, às 21 horas, Qualquer mudança, lançaremos nova nota.

Comentários