É apenas uma questão de entendimento. Estamos postando para deixar esclarecido ao leitor que na atual eleição, tudo pode acontecer. Enquanto a prefeita de Maragogipe Vera Lúcia levanta a bandeira petista e solicita apoio à presidente Dilma.
Os irmãos Vieira Lima (Geddel e Lúcio) que receberam o apoio da prefeita Vera Lúcia, continuam votando e pedindo votos para Aécio Neves.
Aliás, diga-se de passagem, tanto o candidato ao senado, como o deputado federal e o deputado estadual Targino Machado estão solicitando votos para Aécio Neves.
No primeiro turno, os pedidos de votos eram casados. A coligação peemedebista em Maragogipe solicitava apoio para Lúcio, Geddel, Targino e Aécio. Neste segundo turno, a orientação está sendo divergente daqueles que estão "juntos" com a prefeita.
Agora, é só esperar o domingo, dia 26 de outubro para ver o resultado nas urnas.
As imagens postadas neste texto foram retiradas dos perfis sociais dos políticos citados, no dia 22 de outubro de 2014, às 22 horas. Qualquer mudança de opinião destes candidatos ocorrerá a partir deste momento.
Comentários
Postar um comentário
O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
Serão vetadas as mensagens que:
1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.
O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.