I Torneio de Trincas de Basquete é realizado em Maragogipe


Integrantes do Movimento Basquete na Veia realizaram no último domingo, dia 19 de outubro, o I Campeonato de Trincas de Maragogipe. O evento contou com a participação de seis times que deram um show de jogadas, chamando a atenção do público presente. Na final, o time do capitão Moriel e a equipe do capitão Elisalbert se enfrentaram, ficando os grupos com o primeiro e segundo lugar, respectivamente. O cestinha da partida foi José Coimbra, atleta da equipe vencedora do torneio.

Na entrega dos troféus e medalhas para o primeiro e segundo lugar, o coordenador do evento, Marcos Freitas, agradeceu a todos e ressaltou a importância da união do grupo e do fortalecimento do Movimento Basquete na Veia, que hoje abrange as cidades de Maragogipe e Muritiba. “Fico emocionado com o apoio de todo mundo que participa e que já jogou basquete aqui em Maragogipe. A gente vê os parceiros antigos de basquete vindo falar e elogiar a iniciativa e dá uma sensação de dever cumprido”, relata Marcos.

O I Campeonato de Trincas de Maragogipe teve o apoio da Associação Atlética de Maragogipe e da Fundação Vovó do Mangue, através do Projeto Garotada, que é patrocinado pela Petrobrás.

Fonte: Rodrigo Borges
Fundação Vovó do Mangue

Comentários