Nem Dilma, nem Aécio me convencem. Chegou a sua vez de tentar me convencer sem agredir ninguém

A cada dia que passa, a cada eleição, a cada momento especial da minha vida percebo que o respeito deve ser dado primeiro para depois ser seguido. "Respeitar para ser respeitado"

Todavia, o que estamos vendo neste e em outros debates eleitorais é a falta de respeito com a população, de zelo com o país e de exemplo. Que tipo de exemplo estou dando ao meu filho votando em candidatos sujos e imundos que só sabem mentir, caluniar e difamar as pessoas? As leviandades estão tão grandes que não se fala outra coisa em debates entre as pessoas deste nosso imenso país.

Se uma das coisas que mais prezo neste mundo é o respeito com o próximo, principalmente, na liberdade de expressão e de opinião, então tenha certeza que nem Dilma nem Aécio estão me convencendo a votar neles.

Agora, é a sua chance de tentar me convencer, visto que tenho certeza que existem cabos eleitorais que defendem os projetos petistas e peessedebistas. 

Ah! Não posso me esquecer daqueles que comungam do mesmo pensamento. Por quê, até o presente momento, vocês não se convenceram a votar em nenhum dos candidatos e estão dispostos a votar em branco ou anular seu voto?

VALE RESSALTAR QUE, (em letra maiúscula que representa o grito na internet), CADA AGRESSÃO SERÁ A PROVA INCONTESTE DE QUE NÃO DEVO VOTAR NO CANDIDATO DEFENDIDO PELO AGRESSOR.

Vamos ver se alguém me convence! Lembrem-se que sou super exigente e que meu voto é secreto, ou seja, não irei declará-lo em nenhum momento. Ou, a depender dos argumentos, posso até me manifestar.

Comentários