Seleção de Maragogipe vence Guanambi por 2 a 1 no Campeonato Intermunicpal


Nos 16 jogos da rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2014, a igualdade na maior competição de futebol amador do país predominou na tarde deste domingo, dia 19 de outubro. Ao todo, houveram seis empates, cinco vitórias dos mandantes e cinco triunfos dos visitantes em todo o estado.

Entre os que fizeram o dever de casa, estão Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Uruçuca, Itamarajú e Maragogipe, que largaram na frente para conquistar as vagas nas oitavas de final do campeonato. Por outro lado, Ipirá, Santaluz, Araças, Ibirataia e Itapetinga, também fizeram bonito na rodada e decidem esta 3ª fase dentro de casa precisando de apenas um empate.

Já Caém e Mairí, Remanso e Cipó, Cachoeira e Catú, Amargosa e Ibicaraí, Buerarema e Itabuna e Prado e Eunápolis, empataram no primeiro confronto e fazem o jogo de vida e morte no próximo sábado (25).

Até o momento, nos 316 jogos realizados, foram anotados 812 gols. Nessas estatísticas o torcedor já acompanhou 2,56 gols por partida.




Fonte: FBF

Comentários