Conheça uma pequena lista de prováveis candidatos a prefeito de Maragogipe em 2016


Por Enádio Careca

Todos sabem que a corrida eleitoral de 2016 começa em 2015, e enquanto o PT tem seu problema indigesto interno para resolver (Três candidatos: Digal, Luiz Alberto e Ataliba), outros candidatos de outras siglas já aparecem:


Como é o caso do PSB que segundo seu presidente Irailson Gazo que também é vice-presidente do Sintepav e principal articulador da campanha de Bebeto Galvão o deputado federal mais votado em Maragogipe, ele afirmou que o partido Socialista junto com um grupo formado nas eleições de 2014, terá candidato a prefeito.

Quem também pode disputar a cidade do glorioso São Bartolomeu é ninguém menos que o ex-prefeito Raimundo Gabriel, esse que também sonha em retornar ao poder. 

Dizem pelos quatros cantos de Maragogipe também que dois o ex-vereadores e presidente da Câmara também estão procurando um partido para lançar seu nome a prefeito de Maragogipe, são eles Rubinho Lameira e Benivaldo da Serraria.

Com certeza é muito candidato para apenas uma prefeitura, mas como vivemos numa democracia, porque não? A prefeita Vera da Saúde que se cuide, em 2016 não vai faltar é concorrente para disputar sua atual cadeira, e como diziam na campanha de 2012. Quem viver verá, quem será eleito(a).



Comentários