Deputado Bebeto agradece a todos os maragogipanos o apoio recebido

Por Aldo Sampaio

A presidente Dilma ao invés de submeter o povo brasileiro a humilhação de ter que pagar com o suor dos seus braços o ônus de uma situação provocada por ela mesma e seus aliados, deveria antes de tudo estabelecer uma discussão com todos os setores da sociedade para fixar uma posição a respeito dos problemas que tanto afligem a Nação e buscar soluções para a crise brasileira.

Essa é a questão que vem desafiando o governo que sabe perfeitamente que essa crise não se resolverá sem que se questione a essência da sua natureza.

Foto: Enádio Careca
Diante então desta perplexidade que vive o país, principalmente o nosso município, preocupados, todos, com os rumos que possa seguir essa crise e até que ponto afetará Maragogipe é que no dia 10 de janeiro, o deputado federal Bebeto Galvão em visita a feira do mercado onde veio agradecer a todos pelo apoio recebido, ao cumprimentar, principalmente, os lavradores prometeu que no Congresso Nacional tudo fará no sentido de promover encontros e reuniões com as autoridades do país com o propósito de conseguir juntamente com a prefeita Vera os recursos suficientes e necessários para tornar Maragogipe uma terra digna da admiração e apreço de todos nós.

Bebeto despediu-se de todos deixando assim a certeza de que cada gota de suor derramada nesta terra seja construída uma esperança depositada no dia de amanhã.

Também colheu-me de surpresa, mais de muita alegria, o prazer que tive neste dia 10 de conhecer pessoalmente o jovem e notável jornalista de reconhecida inteligência e valor intelectual, o preclaro que assim dizer, Enádio Careca, ávido em utilizar seus conhecimentos para apresentar sempre um arsenal de informações relacionadas às atividades atuais abrindo o pendor. Estou certo que você continuará caminhando com os pés no chão rumo ao destino que há de lhe abrir as portas para o mundo.

Foi um prazer Enádio.

Aldo Sampaio

Comentários