Estudantes do SENAI Maragogipe solicitam ajuda para conclusão das aulas práticas do curso de estruturas navais

Os estudantes do Curso de Aprendizagem Industrial Básica – Construção de Estruturas Navais SENAI 2014.1, do município de Maragogipe, estão solicitando ajuda para conclusão das aulas práticas. Leia a nota que os estudantes postaram no facebook:



Pessoal, nós do Curso de Aprendizagem Industrial Básica – Construção de Estruturas Navais SENAI 2014.1, iremos dar início às nossas aulas práticas no distrito de São Roque, impreterivelmente a partir do dia 19/01 (segunda-feira), e estamos encontrando uma série de obstáculos que inviabiliza o nosso deslocamento de ida e retorno do local onde serão ministradas as aulas.

Estamos utilizando desse meio de comunicação para solicitar de vocês quaisquer formas de auxílio que nos viabilize o deslocamento Maragogipe x São Roque x Maragogipe, para que possamos concluir com êxito as nossas aulas práticas que terá duração prevista de 3 (três) meses.

Todos os alunos do curso juntos contamos aproximadamente 43 (quarenta e três) alunos, divididos em turmas Matutina e Vespertina.

Tendo em vista as nossas necessidades, estamos aceitando quaisquer quantias, seja ela advinda de pessoa física, jurídica, departamentos e funcionários públicos, departamentos particulares, comércio, etc.

Pedimos humildemente que as pessoas interessadas em ajudarmo-nos ou em mais informações entre em contato comigo através do Facebook (Dener Barbosa) e/ou WhatsApp 075 9880 1523, ou com o amigo Isaías Souza(Facebook) e WhatsApp 075 9816 1416.

Desde já nossos sinceros agradecimentos.

Comentários