Membros da Fundação Vovó do Mangue reelege Antônio Marcos como Diretor Geral

Em Assembléia Geral realizada no último de 10 de janeiro, foi eleita nova Diretoria Geral da Fundação Vovó do Mangue, encabeçada por Antonio Marcos Costa dos Santos, eleito pelo segundo mandato consecutivo Diretor Geral da instituição. Na ocasião foi registrada chapa única.

A nova diretoria tomou posse na mesma sessão da eleição, iniciando seus trabalhos de imediato. Marcos Costa afirma continuar com seu total compromisso para o crescimento da instituição.

A Fundação Vovó do Mangue possui extensa experiência no desenvolvimento de projetos ambientais, inclusive com reconhecimento nacional e internacional, principalmente na recuperação de áreas degradadas de manguezal no estado da Bahia, onde já atuou nos municípios de Maragogipe, Lauro de Freitas e Salvador. Esse reconhecimento possibilitou a que a instituição realizasse em parceria com o Governo da Bahia, o 1º Encontro dos Manguezais da Bahia (2007), evento que reuniu representantes de diversas regiões da Baia e discutiu/fixou as principais metas do governo estadual para o ecossistema de manguezal e seus povos tradicionais.

Também desenvolve amplo trabalho educacional, focado principalmente na educação complementar para a preservação do meio ambiente, a valorização da cultura, inclusão digital, o fortalecimento da cidadania e o desenvolvimento social.

DIRETORIA GERAL
Diretor Geral – Antonio Marcos Costa dos Santos
Vice Diretor – Francisco Alecy Santos Silva
Diretor Financeiro – Roque Adson de Jesus

Comentários