Vereador Neto do PT questiona "Processo Seletivo Fantasma" em Maragogipe

O vereador Eustílio de Carvalho Neto questiona, através do facebook, sobre um possível "processo seletivo fantasma" que está ocorrendo no município de Maragogipe. Segundo informações do vereador, ele está recebendo diversas denúncias sobre este processo seletivo que até o presente momento, não existe nenhum edital formalizado e publicado em jornais e diários oficiais.

O vereador aproveitou o momento para fazer queixa do não recebimento de respostas quando envia ofícios para a Prefeitura Municipal. Por quê será?


Por Eustílio de Carvalho Neto
"Bom Dia!
Gostaria de saber da Sec. de Administração do Município ou Gabinete da Prefeita a respeito de um Processo Seletivo "fantasma" que está se espalhando pelas ruas da cidade, estamos sendo procurados por diversas pessoas trazendo a denuncia que corre um processo seletivo no Município por baixo dos panos e que só será divulgado nas vésperas do encerramento das inscrições.

Não encaminhamos esta demanda através de oficio, pois nunca recebemos resposta, só não sabemos por quê: se não há o que responder ou incompetência dos mesmos. Gostaríamos de maiores explicações, em respeito à população.
Estamos a favor do povo em direitos e igualdades!
Neto!"
Este blog está aberto para esclarecimentos da Prefeitura Municipal de Maragogipe. A população aguarda por este processo seletivo, ou melhor, um CONCURSO de verdade para cargos efetivos a anos.

Comentários