Enseada lança boletim com linha do tempo sobre o “Projeto da Bahia”


A edição nº 16 do boletim Navegando Juntos já está disponível na página da Enseada na plataforma digital Issuu. O jornal é aberto com um editorial que descreve o atual cenário da indústria naval brasileira e do mais importante projeto da Bahia nos últimos dez anos: o Estaleiro Enseada. O destaque da matéria fica por conta de entrevistas com importantes interlocutores que estão sentindo os impactos causados pelo desaquecimento do empreendimento.

Nas páginas 2 e 3, a edição 16 faz uma retrospectiva em forma de linha do tempo com os principais marcos da Enseada, partindo do lançamento da Pedra Fundamental, em 13 de julho de 2012, até o jateamento e pintura do primeiro megabloco do navio Ondina na Unidade Paraguaçu, no final de 2014.

A página 4 fecha o boletim com as ações mais recentes de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, reforçando o compromisso constante da Enseada em manter sua política de interação e comunicação transparente com as comunidades do seu entorno.

O boletim Navegando Juntos está na gráfica e em mais alguns dias estará em suas mãos. Enquanto isso, clique aqui para ficar sabendo mais sobre a Enseada Indústria Naval. Boa leitura!

Comentários