PCdoB maragogipano começa a discutir o futuro do município de Maragogipe


O processo de construção de propostas para o futuro do município de Maragogipe já começou e integrantes de diversos partidos políticos se reuniram com objetivo de fazer as primeiras discussões acerca da atual realidade do município.

"Acreditamos no diálogo para encontrar o caminho para o desenvolvimento do município independente de bandeira partidária." escreveu o advogado Alailton Silva (PCdoB) em rede social.

O guarda municipal Nelson Querino (PCdoB) ressaltou a importância de ouvir a voz que clama nas ruas: "Nós queremos te ouvir cidadão maragogipano. Venha fazer parte desta família. Vamos construir uma nova Maragogipe."

"Necessitamos construir um projeto real, justo e sustentável. A ideia é debater com várias frentes partidárias, com várias lideranças, com a população. Necessitamos ouvir a voz de todos aqueles que desejam mudar os rumos que o município de Maragogipe tomou e construir um projeto digno de ser implantado no município", disse o professor Zevaldo Sousa.

Nesta reunião, foram discutidos diversos temas atuais, como a questão da violência, da educação e da saúde.

Participaram desta reunião membros do PCdoB (Roberto Nonato, Alailton Silva, Nelson Querino, Eliane, Diro e Fragoso), e os professores Zevaldo Sousa e Giorgione.

Comentários