Prefeitura de Maragogipe publica edital que suspende inscrições do processo seletivo por tempo indeterminado

A Prefeitura de Maragogipe divulgou nesta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, no Diário Oficial do Município, o edital que suspende as inscrições do processo seletivo por tempo indeterminado. 

Muitas pessoas ainda aguardam ansiosamente por um Concurso Público em Maragogipe. As pessoas estão cansadas deste tipo de situação. Vale ressaltar que a grande maioria destes processos seletivos com base em análise curricular, apesar de ser legalizado, é imoral pois na maioria dos casos não atendem o requisito da urgência exigida por lei, como uma situação de calamidade pública.

É notório a situação de descaso que vive a sociedade maragogipana. Que tristeza!

Confira a nota de suspensão na íntegra:

Conforme anunciado no edital de suspensão

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 
EDITAL DE SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES POR TEMPO INDETERMINADO Nº 003/2015 

O MUNICÍPIO DE MARAGOGIPE – ESTADO DA BAHIA, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado no âmbito da Administração Pública Municipal para provimento dos cargos de profissionais de nível superior, nível médio e nível fundamental, completo ou incompleto, nomeada pela Portaria nº 1.046/2015, torna público, para conhecimento dos interessados:

1. Por mera liberalidade ficam suspensas por tempo indeterminado as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado divulgado pelo Edital nº 001/2015, publicado no Diário Oficial do Município em 29 de janeiro de 2015.

2. O motivo da presente suspensão é possibilitar ao Município de Maragogipe avaliar a necessidade de realização do Processo Seletivo neste instante ou viabilizar as contratações necessárias para prestação temporária de serviços públicos por outro meio legal, esclarecendo que em nenhum momento o referido Processo Seletivo foi suspenso pelo Ministério Público do Estado da Bahia ou qualquer outro órgão de controle.

3. Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital nº 001/2015, publicado no Diário Oficial do Município em 29 de janeiro de 2015. Maragogipe - Bahia, 06 de fevereiro de 2015.

Comentários