Cantora gospel Edilene Nascimento lança CD em Maragogipe


A cantora e compositora gospel Edilene Nascimento, lança oficialmente o primeiro CD intitulado “É Preciso Sonhar”, na cidade de Maragogipe – Recôncavo Baiano. O show acontece no próximo sábado (7), na Associação Atlética, às 19h, e conta com o apoio do produtor artístico, Gusttavo Lira, da TA Iluminação e da Seixas Sonorização. A entrada é franca.

No espetáculo, baianos e turistas vão poder contemplar a marcante voz da cantora gospel, que promete agitar o espaço com os louvores de adoração ao Senhor. No repertório, composições autorais como É Preciso Sonhar, Confiança, Verdade Absoluta, Sou Livre, O Maior Sonho de Deus, Mãe Eu Serei, Total Dependência, dentre outras. “Essas canções retratam a importância de sonharmos e acreditarmos nos propósitos de Deus em nossas vidas, além de aproximar a população do “Pai Eterno”, ressalta a cantora. Para Edilene a expectativa do show é a melhor possível, é mais uma maneira de levar os ensinamentos bíblicos para a população, além de integrar e oportunizar a conhece-la a “Palavra de Deus”, através da música.

Depois do lançamento oficial, a cantora apresenta o álbum musical na cidade de Cruz das Almas. O show acontece no domingo (8), na Primeira Igreja Batista, às 19h.

Composto por doze faixas, o CD autoral, conta com a participação especial do maestro paulista Junior Camilo, na composição Quem É o Deus, além do arranjo musical. “Nesta obra apresento canções dos meus momentos de inspiração, frutos de intimidade com Deus. Esta é uma maneira de expressar o meu amor pelo nosso Criador”, destaca, a também compositora.

Trajetória – Edilene Nascimento, iniciou a carreira ainda muito jovem, cantando nos corais da Primeira Igreja Batista de sua cidade natal – Paraíso, município de Jacobina. Na capital baiana, emprestou sua voz diversas vezes para glorificar o Senhor nas congregações por onde passou. Em 2013, participou do evento “Maragogipe em Adoração” – onde fez sucesso ao interpretar a cançãoAdvogado Fiel, da cantora Bruna Karla. Já em 2014, arrastou uma multidão na Marcha para Jesus, em Nagé – distrito de Maragogipe.

Serviço:
O Que: Show da cantora Edilene Nascimento
Quando: 07 e 08 de março, às 19h
Onde: Associação Atlética (Maragogipe) / Igreja Batista (Cruz das Almas)
Entrada: Franca

Comentários