Nova diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Maragogipe toma posse


Neste sábado, 14 de março de 2015, no auditório da Fundação Vovó do Mangue, em Maragogipe, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da COMEM (Conselho de Ministros Evangélicos de Maragogipe). Com a presença de diversas autoridades locais, secretários municipais e é claro, pastores de diversas igrejas, o evento aconteceu em completa paz e serenidade.

A nova diretoria ficou composta por:

Presidente: Pr. Silvio Pereira
Vice-presidente: Pr. Manoel Jackson
1º Secretário: Pr. Isael Santiago
2º Secretário: Pr. Marivaldo Mato Grosso
1º Tesoureiro: Pr. Marcio Cerqueira
2º Tesoureiro: Pr. Durval

Conselho Fiscal: Pastores Júnior, Elimateus e Valdir Nascimento.

Além da posse, o evento contou também com a preleção, realizada pelo Apóstolo Marcondes, e por diversos louvores que foram realizados e pelos cantores Edilene Nascimento, Sidney Santos, Ives Barbosa, Ermerson, Adrielle e o Grupo Efraim.

Estiveram presentes o procurador-geral do município de Maragogipe, o srº Edval Jorge, representado a prefeita Vera Lúcia, assim como a secretária de Desenvolvimento Social, srª Rozameire Santana; a secretária de Administração, srª Milena e a secretária de Cultura, srtª Priscila.

O evento foi dirigido pelo locutor Joelson Brasil, atuando como mestre cerimonial. Toda a sonorização ficou por conta da equipe de Seixas Produções.

Ao final aconteceu um delicioso e saudável Coquetel, momento onde todos os presentes puderam confraternizar-se e alegrar-se diante da perspectiva do crescimento do Evangelho na cidade de Maragogipe, impulsionado pelas futuras ações que serão desenvolvidas por este conselho de pastores, que visa unir e fortalecer o evangelismo neste município.

Fonte: Blog do Juraci Rebouças (Mais fotos clique aqui: 1, 2, 3, 4 e 5)

Comentários