Efeito Sete Brasil: Programa Conexão encerra suas atividades no município de Maragogipe por tempo indeterminado

Mais um efeito negativo para o município de Maragogipe. Até quando perderemos? Triste realidade. Segue nota do Programa Conexão.


Prezados parceiros do Programa Conexão,

A Rede Cidadã vem, por intermédio deste, comunicar que as atividades do Programa Conexão em Maragogipe serão interrompidas, a partir deste mês de abril de 2015, por prazo indeterminado. Lamentamos profundamente tal fato, mas permanece vivo o nosso entusiasmo em face dos excelentes resultados obtidos ao longo do tempo em que tivemos o privilégio de contar com a valiosa parceria de todos vocês.

A Rede Cidadã agradece à Sete Brasil, empresa parceira responsável pelo investimento financeiro em nosso projeto, e reconhece as razões pelas quais não é possível manter o mesmo investimento neste período. São de conhecimento geral os problemas econômicos pelos quais o Brasil e o mundo vêm passando. Por isso, somos muito gratos à Sete Brasil pelos investimentos realizados e temos consciência de que a empresa confia firmemente na retomada da execução dos seus projetos econômico e social, viabilizando os consequentes impactos positivos na sociedade.

A Rede Cidadã também agradece a todos os parceiros de Maragogipe – a Prefeitura, empresas, organizações socais e voluntários que atuaram na formação e inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho, assim como ajudaram no desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo na região.

A nossa confiança na metodologia de Rede de Geração de Trabalho e Renda como instrumento de formação de um saudável tecido social, produto da estreita colaboração entre os parceiros, assim como na sustentabilidade do aprendizado coletivo, foi plenamente recompensada pelos auspiciosos resultados que registramos no âmbito da comunidade local.

Por tudo isso, reiteramos nosso maior apreço a todos que viabilizaram esta experiência de geração de trabalho e renda por meio do Programa Conexão.

Que seja este um atencioso até breve.

Rede Cidadã

Comentários