Maragogipe: Sifuprema e APMM realizam assembleia e decidem paralisar no dia 30 de Abril

Aconteceu ontem, dia 16 de abril, uma grande assembleia dos servidores públicos de Maragogipe. Num clima de insatisfação com a gestão, os trabalhadores deliberaram a adesão da greve geral dia 30.04 e uma nova assembleia geral dia 07.05.


Segundo sindicalistas, a gestão apresentou como proposta 0% de aumento para 2015. Mas, por quê zero? De acordo os sindicalistas, até o presente momento a gestão não senta para negociar e não apresenta sequer a inflação anual, portanto entendemos que a proposta é de 0% de aumento para todos os servidores públicos de Maragogipe. Na oportunidade, a direção do Sifuprema e da APMM explicaram que a greve de 2015 foi julgada legal, mas a gestão, por vaidade e se colocando contra os direitos dos trabalhadores, recorreu da decisão.


“Vamos elaborar um calendário de manifestação e intensificar as ações judiciais contra os desmandos dos gestores de Maragogjipe com provas, para oficializarmos as denúncias de perseguição e assédio moral.”, disse o presidente do Sifuprema, Mário de Dezinho.

Comentários