Sociedade civil busca por "Estrada Nova" em reunião no Fórum Raul Chaves


Na tarde do dia 29 de abril foi dado o primeiro passo para uma série de manifestações e reuniões públicas na busca por uma solução real das estradas do município de Maragogipe (São Roque x Maragogipe e Maragogipe x São Félix). 


A luta será árdua e um planejamento inicial foi definido a partir das discussões ocorridas na Sala de Sessões do Fórum Raul Chaves. O primeiro passo será realizar um abaixo-assinado com objetivo de conseguir 10 mil assinaturas e toda a comunidade maragogipana deve fazer a sua parte neste processo de coleta de assinaturas, paralelo a isto, será agendada uma reunião com um responsável da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), atual órgão responsável após a extinção do DERBA. Além de outras intervenções.


O que a sociedade deseja não é um paliativo, mas uma estrada nova que dure e promova a integração necessária que o município necessite para crescer e se desenvolver.

Compareceu a reunião, representantes dos taxistas, dos comerciantes locais, dos professores e estudantes, dos sindicalistas, agentes bancários, do poder executivo e legislativo e a Promotoria Pública, cidadãos de modo geral que utilizam constantemente as estradas do município.

Comentários