Especial Correio: Prefeita de Maragogipe anuncia o cancelamento do São João. “Sem condições”.

O jornal Correio da Bahia publicou: A Prefeita de Maragogipe Vera Lúcia dos Santos anunciou o cancelamento do São João. “Sem condições”.

Com isso, a população começa a questionar nas redes sociais. Será que realmente não teremos São joão? Será que realmente está crise é tanta assim? Nos governos anteriores não tínhamos estaleiro, mas eles conseguiam realizar os festejos juninos realizando obras em paralelo, o que está faltando nesta atual gestão?


A matéria abaixo foi divulgada no site e no jornal do Correio da Bahia: Sem alterações. Leia:

Prefeituras param obras e investimentos na região 
As prefeituras de Maragogipe, Salinas das Margaridas, Nazaré das Farinhas e Santo Antônio de Jesus tentam se unir politicamente para reverter a crise no setor. Maragogipe, onde está instalado o estaleiro e que teve cerca de 2 mil trabalhadores demitidos, é a mais atingida, já que perdeu R$ 1,3 milhão de arrecadação.

“Ficamos de mãos e pés atados. Estávamos fazendo várias melhorias. Agora a reforma de nosso pier e a construção da ponte está parada”, disse a prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia dos Santos, que anunciou o cancelamento do São João. “Sem condições”.

Em Nazaré, a prefeitura já tinha realizado estudos de aumento populacional. Com o estaleiro, em seis anos a população passaria de 29 mil para 100 mil habitantes. “A gente tem que se unir politicamente, usar os deputados da região”, aposta o secretário de Planejamento, Antônio Brito.

Comentários