Impasse: Moradores desejam troca de poste; COELBA diz que população não permitiu a troca e Prefeitura diz que blog mente

A Prefeitura de Maragogipe, neste dia 26 de maio, emitiu nota de esclarecimento ao público sobre poste de iluminação da rua Siqueira Campos que os moradores estão reclamando constantemente e afirmam que nem a Prefeitura e nem a COELBA deram a devida atenção aos moradores, mas segundo nota da Prefeitura de Maragogipe, tanto a população que relatou o caso para este Blog, quanto o próprio Blog estão mentindo, pois estão transmitindo notícias inverídicas, ou seja, estão faltando com a verdade, a nota afirma que a Prefeitura está tomando as providências desde o dia 13 de maio e no quarto parágrafo diz que a imprensa mente, mas vale ressaltar que as matérias foram feitas com base nos relatos da própria população e dos comerciantes locais, logo, tanto a imprensa quanto a própria população está mentindo.

Enquanto isso, o poste continua lá...



Só para constar... Vale lembrar que a Prefeitura de Maragogipe precisa melhorar seu meio de comunicação, falta transparência nos seus atos e que não se pode ficar acusando a própria população se ela é a responsável direta pela administração da cidade.

Então desde já, resolvam o problema na raiz. Neste caso, o problema não é o poste de iluminação, que deve ser devidamente trocado pela COELBA, mas no comportamento dos motoristas nesta rua estreita, o que está acarretando em constantes batidas neste poste, por este motivo, o problema. A Prefeitura de Maragogipe deve fazer primeiro a sua parte.

A COELBA ainda faz pior, acusa os moradores de não permitirem a troca, e acusa principalmente, a Casa de Material de Construções de não permitir a troca e solicita que a Prefeitura intervenha nesta situação.

Leia o email que a COELBA enviou para a Prefeitura de Maragogipe



Leia a nota na íntegra da Prefeitura de Maragogipe sobre o tal poste de iluminação.

A Prefeitura de Maragojipe vem a público informar que no dia 13 de maio de 2015 entrou em contato com a Unidade de Atendimento da COELBA, em Feira de Santana, solicitando a substituição do poste e reparo na rede elétrica, situada na Rua Siqueira Campos.

Em resposta ao pedido, a COELBA informou que no dia 21 de maio de 2015 esteve no local, atendendo à solicitação da Prefeitura, para fazer a substituição do poste, mas de acordo com o responsável da empresa, os moradores e comerciantes locais não permitiram a realização do trabalho, conforme resposta oficial da COELBA que pode ser consultada no link: admin/fotos/file/doc2.png

No intuito de solucionar o impasse, a Prefeitura está convidando os moradores e comerciantes da Rua Siqueira Campos, para uma reunião nesta quarta-feira (27), às 8h30, a fim de que esclareçam se são verdadeiras as informações da COELBA de que os mesmos impediram a substituição do poste, e, em caso afirmativo, que sejam apontadas as suas motivações, com a finalidade de encontrar uma solução definitiva para o caso, evitando assim, danos ao patrimônio e a vida dos moradores e pedestres.

A Prefeitura de Maragojipe lamenta que mais uma vez informações inverídicas sobre a atuação da gestão municipal tenham sido divulgadas na imprensa, o que não contribui para a solução do problema e serve apenas para criar insegurança na população e desacreditar aqueles que insistem em manchar a imagem do município de Maragojipe.

Em nota, a COELBA se manteve a disposição para substituir o poste, assim que os moradores e comerciantes da Rua Siqueira Campos chegarem a um consenso.

Ascom

Comentários