Prefeitura de Maragogipe emite nota de repúdio às declarações do Deputado Bebeto Galvão

No dia 07 de maio, o deputado federal Bebeto Galvão em discurso na Câmara dos Deputados, criticou veementemente a administração pública em Maragogipe. Veja o vídeo publicado no ParlaTubeBrasil, no Youtube.


Neste dia 14 de maio, a Prefeitura de Maragogipe publicou nota de repúdio às declarações do Deputado e ainda circula pelo facebook um vídeo com entrevistas de servidores públicos municipais.

CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Maragojipe vem a público repudiar as afirmações mentirosas do Deputado Federal Bebeto, que durante a Sessão Plenária da Câmara dos Deputados do dia 07 de maio de 2015, em Brasília, declarou que a atual gestão maragojipana atrasa ou não paga salários e 13º salários dos servidores públicos municipais, caracterizando tal situação como “vexame” e “desastre administrativo”.

Repudiamos publicamente tais afirmações mentirosas, pois a atual gestão municipal honra todos os compromissos assumidos com o povo maragojipano, inclusive nunca atrasou o pagamento de salários; pelo contrário, em Maragojipe os salários são pagos antecipadamente, ou seja, até o último dia útil do mês e antes do quinto dia útil do mês subseqüente, como determina a legislação vigente.

Recepcionamos como vergonhosas e verdadeiramente vexatórias as declarações do Deputado Federal Bebeto, que trilha o caminho de muitos políticos oportunistas, que tentam se promover e angariar apoio popular com divulgações de mentiras.

Por fim, esclarecemos aos servidores públicos municipais e ao comércio local, que ficaram apreensivos com o clima de insegurança institucional decorrente da fala mentirosa do Deputado Bebeto, que a gestão continuará pagando os salários dos servidores públicos municipais em dia.

Prefeitura de Maragojipe. Amor e trabalho.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Comentários