Prefeitura de Maragogipe realiza reunião com comerciantes sobre obra de recapeamento asfáltico


A Secretaria de Serviços Públicos realizou na noite desta sexta (22), uma reunião com comerciantes da cidade para falar sobre a obra de recapeamento asfáltico de algumas ruas. O objetivo do encontro foi apresentar os benefícios da obra e também informar sobre o fechamento das vias durante a execução do projeto.

Participaram do encontro o secretário da pasta, Luís Fernando Ribeiro, a prefeita Vera Lúcia e demais secretários municipais. A prefeita Vera aproveitou o momento para pedir a compreensão de todos durante a obra. “Teremos alguns desconfortos com o fechamento das ruas, mas ao final o resultado será positivo”, afirma a gestora.

A obra é fruto do convênio com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. De acordo com o secretário Luís Fernando, além da pavimentação asfáltica entre as intervenções estão a recuperação da pavimentação de paralelepípedos e drenagem de toda a rede que corta as vias envolvidas no projeto.

O início da execução do projeto está previsto para esta segunda (25). As ruas que serão beneficiadas são Manoel de Oliveira Lopes, Maestro J. P. Rebouças, Visconde de Macaé, São Bartolomeu, Geni de Morais, Siqueira Campos, Monsenhor Adolfo Cerqueira, Rua das Cabaceiras (região da UPA 24h), trecho da Avenida José Tinoco, Travessa Capitão Mor e Ladeira do Corte.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Comentários