Digal anuncia pré-candidatura a prefeito de Maragogipe pelo PSB


A saída de Digal - Gilson Vieira - do PT (Partido dos Trabalhadores) já estava dada como certa, faltava ele decidir para qual partido ele iria. Hoje, dia 21 de junho, em uma reunião do GPDM (Grupo Para o Desenvolvimento de Maragogipe) que aconteceu no distrito de Coqueiros, Digal anunciou a sua entrada no PSB (Partido Socialista Brasileiro) e a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Maragogipe pelo partido.

A notícia foi muito bem recebida pela diretoria do partido que estava quase com sua totalidade presente no evento: Luiz Carlos Brasileiro, Lilian Denise, Dércio Lima e Fragoso. Em nome da diretoria, Dércio e Lilian Denise falaram sobre a proposta do partido em dialogar com todos os representantes progressistas e na construção conjunta de um projeto para o município.

Marcaram presença neste evento, representantes do PSDB, PSD e PCdoB, além de outros líderes e simpatizantes. Essa representação seguiu uma orientação voltada para a pauta do GPDM, ou seja, a construção de um projeto que priorize o município de Maragogipe. 

Comentários