Maragogipe: Moradores da Avenida Sacramento e outras localidades convivem com mau cheiro e lixo

O mau cheiro está constante, em meios há supostos foco de larvas do mosquito. 
A comunidade da Avenida Sacramento pede SOCORRO. (Por Marlene Pestana)

Efeito negativo!! Está é a realidade que ronda o município de Maragogipe. Parece que a dispensa dos funcionários da limpeza devido o agravamento da crise econômica do município de Maragogipe está dano o que falar nas redes sociais. Nesta semana, o amigo Carlos Gomes divulgou uma série de fotos, alertando a população sobre o problema do lixo na cidade de Maragogipe. Carlos Gomes alertava e lembrava que não podemos ser cegos, tem momentos que a Prefeitura está errada, pois não estava cumprindo com seu papel, tinha momentos, que a população estava errada, pois jogava o lixo em dias indevidos.

Ele está certo e a comunidade maragogipana precisa criar consciência desta sua atitude e ajudar no que for preciso para evitar casos como este, relatado pela moradora da Avenida Sacramento, Marlene Pestana.

Por Carlos Gomes:
Porto, início da subida da Ladeira do Saboeiro
Já nesse caso a CULPA É DA PREFEITURA, pois passei no sábado e esse lixo estava nesse mesmo local e com esse mesmo volume, um ABSURDO!!! Uma coisa tão simples de resolver e a Gestão não consegue dar um passo, fico imaginando setores mais complexos. Recursos tem, falta respeito a população desse bairro que tá passando o fim de semana no LIXÃO! Olha que é um bairro de acesso para vários outros, inclusive pra praia e cemitério, imagine se fosse um distrito ou um bairro isolado, estariam numa situação ainda pior. Por isso falo, moradores façam a sua parte, evitem colocar lixo nos dias que não tem coleta.


Nesse caso a culpa é dos moradores e não da Prefeitura, o povo tem que tomar consciência de não colocar o lixo no domingo ou nos dias que não tem coleta. Vou lembrar pra que não esqueçam, os dias são: segunda, terça ,quinta, sexta e sábado. Portanto seja educado e respeite o meio ambiente e a limpeza pública, respeite o seu vizinho!!!

Comentários