Paulo Guerreiro expressa sua opinião sobre Maragogipe e a política maragogipana

Por Paulo Guerreiro

Algumas pessoas me questionaram sobre uma indagação feita pelo meu amigo no seu blog e resolvi fazer pública a mesma, por achar que respondi aquilo que muitos almejam. O racha [no PT] era algo já esperado. Vem desde a eleição municipal passada.

Ataliba ou Luiz Alberto??



Enadio, desculpe o meu desabafo, mas, é o que ouço nas ruas, no meu trabalho, no meu dia a dia, nas conversas com amigos, pessoas que amam Maragogipe, como prof. Raimar, Aníbal, prof. Bibito e tantos outros que querem uma Maragogipe humana, sem corrupção, desenvolvida, com saúde digna, uma educação na qual o professor seja valorizado e o ensino priorizado, é esta a Maragogipe que queremos.



Nossa cidade é linda, tem um povo maravilhoso, que como a Fênix, renasce sempre das cinzas, não merece passar pelo que esta passando.



Maragogipe precisa de alguém que a ame de verdade, que a coloque em primeiro lugar, que seja acima de tudo MARAGOGIPANO não só na certidão de nascimento, nas, principalmente no coração.



Eu tenho minha própria posição sobre o futuro político de minha terra, mas, inicialmente, vou aguardar a posição do meu partido o PSD, pois respeito a posição partidária, contudo, como disse, a minha visão inicial é que precisamos de sangue novo ou um pensamento voltado para modificar tudo que temos tido nestas últimas gestões.



Só lhe digo que oposição dividida, só favorece a situação.

Comentários