Poste da Rua Siqueira Campos desaba, assusta moradores e causa transtornos à população

Os avisos foram dados, e neste dia 02 de junho, o poste da Rua Siqueira Campos desabou. Pela manhã, segundo informações de moradores, o poste sofreu uma batida, e a partir daí, só foi declinando até desabar em cima de um caminhão que estava passando no local na hora do desabamento.

Agora, a Guarda Municipal de Maragogipe irá regular o trânsito até a troca do poste. Por este motivo, a rua ficará interditada por algumas horas.

Confira a história do poste!!!
A história poderia ser outra. Poderíamos estar dando uma triste notícia, mas graças a Deus, ninguém saiu ferido.

No dia 26 de maio, a Prefeitura de Maragogipe havia emitido nota de esclarecimento afirmando que, este blog estava dando notas inverídicas. Veja: "A Prefeitura de Maragojipe lamenta que mais uma vez informações inverídicas sobre a atuação da gestão municipal tenham sido divulgadas na imprensa, o que não contribui para a solução do problema e serve apenas para criar insegurança na população e desacreditar aqueles que insistem em manchar a imagem do município de Maragojipe."

E mais, a Prefeitura colocou email da COELBA afirmando que os moradores não permitiram a troca do poste, sendo que, os moradores estavam solicitando ao Blog do Zevaldo Sousa que publicasse nota tendo como objetivo a troca do poste. Na realidade, os moradores estavam assustados, desejando a troca do poste, o que não ocorreu em tempo.

Isso é o resultado do jogo de empurra-empurra. E quem mais sofre é a população!

Comentários