Em entrevista, Barcelar anuncia filiação da prefeita Vera da Saúde no PR

Em uma entrevista para o Tribuna da Bahia, o deputado Jonga Barcelar anuncia filiação da prefeita de Maragogipe Vera Lucia Maria dos Santos ao PR (Partido da República).

Comentários sobre esta mudança já ocorriam pela cidade. Agora, através desta entrevista, parece que tudo fica confirmado.

Leia a citação do deputado:

Tribuna – Essas investigações que envolvem as maiores construtoras do País podem ameaçar as obras e o ciclo de desenvolvimento do Brasil? 
Jonga Bacelar - Com certeza sim. As médias e grandes empresas brasileiras têm tecnologia, capacidade operacional, mas precisam de caixa, de instrumentos financeiros para tocar as obras. Você começa uma obra hoje, se ela tiver com tudo ok e redondo, você recebe a primeira medição com 90 dias. Então você tem que ter fluxo de caixa. Pega as maiores empresas faturando 100 bi, 80 bi... então imagina o capital de giro que representa isso para receber a primeira fatura, medição. Você pega isso e bota numa escala gigantesca. Se nós tirarmos do cenário essas grandes empresas, o Brasil está fadado até a um insucesso no sistema financeiro. Por isso que o governo esta muito preocupado, a Controladoria Geral da União também esta preocupada. Porque temos que ter uma saída honrosa pra sociedade ao mesmo tempo sem fazer pagar o custo. Olha o que aconteceu no Estaleiro Paraguaçu. Foram quase dez mil pessoas dispensadas direta ou indiretamente. Ontem estávamos com a prefeita Vera, de Maragogipe, que se filiou ao nosso partido recentemente, e ela disse que acabou comércio, setor de serviço, o pequeno, médio empresário local... e dizimou a economia da região.

O deputado Jonga Barcelar pertence ao PR (Partido da República).

Veja a entrevista completa no Tribuna da Bahia.

Comentários