PCdoB em Maragogipe quer lançar candidatura própria em 2016




Os dirigentes do Comitê Municipal do PCdoB em Maragogipe, localizado a 133km da capital, estiveram na sede estadual do partido, em Salvador, na última segunda-feira (6/7), para apresentar os objetivos em relação a 2016. A intenção principal do PCdoB local é de lançar candidatura própria para a disputa pela Prefeitura, no ano que vem.


Os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, este último presidente estadual do partido, recepcionaram a comitiva e apoiaram a iniciativa dos dirigentes de alçar voos próprios. Ao presidente municipal, Raimundo Nonato, Daniel disse que a decisão tomada terá o aval do Comitê Estadual.


“O PCdoB está no município há 14 anos e, agora, quer administrar, de modo a fazer avançar mais as conquistas. É preciso surgir um nome novo para Maragogipe e nós também enxergamos um novo projeto para Maragogipe”, disse o presidente Raimundo Nonato. O pré-candidato a prefeito é o professor Zevaldo Sousa, liderança jovem no município.

Além de Raimundo e Zevaldo, também participaram do encontro o vice-presidente municipal, Alailton Tavares, a secretária de Mulheres, Eliane Leite, e Márcio Reis, dirigente da Rede, que integra o projeto político do PCdoB para 2016.

Fonte: PCdoB

Comentários