Maragogipe: Resultado parcial das provas para o Conselho Tutelar gera polêmicas no somatório das notas

A escolha dos cinco integrantes para o Conselho Tutelar de Maragogipe está cada vez mais polêmica. Desta vez, devido um erro em alguns somatórios das notas dos candidatos a ordem de classificação foi alterada drasticamente. Tem pessoas que poderiam estar classificadas e foram reprovadas e tem concorrentes que deveriam estar reprovados e estão classificados. 

Vale ressaltar que o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) deveria estar atento à estes erros antes de qualquer publicação. Aliás, a empresa Suprema Concursos e Consultoria deveria revisar suas publicações antes de expor para o público interessado. Que neste caso, é toda população maragogipana que estará disposta a escolher seus conselheiros tutelares.

A Prefeitura de Maragogipe disponibilizou um link do RESULTADO, que passou o dia quase todo fora do ar. Conseguimos acessá-lo por volta das 23 horas.

No resultado do somatório das colunas das Provas Objetiva e Subjetiva, erros matemáticos grosseiros como 8 + 10 = 16,75. Diga-se de passagem, se a empresa descontou alguma pontuação do candidato deveria ser publicizado em alguma coluna extra. Constatamos 19 erros nas somas das notas o que alteraria drasticamente a classificação do concurso.

Clique na imagem para ampliar e conhecer os resultados publicados:


Este Blog está disponível para a Empresa Responsável, para o CMDCA e para a Prefeitura de Maragogipe na prestação dos devidos esclarecimentos aos concorrentes do processo seletivo.

Comentários