Polêmica: Empresa altera notas dos candidatos ao Conselho Tutelar em Maragogipe

Sem razão, sem comunicar os motivos da alteração de notas. Sem dar nenhuma explicação aos concorrentes, a empresa Suprema Concursos alterou as notas dos candidatos ao Conselho Tutelar em Maragogipe e manteve a classificação do jeito que estava.


Como estava a classificação e como ficou:


Vários candidatos estão reclamando sobre esta situação desconfortante, pois todos estão lutando pelos seus direitos. Amanhã terá entrevista e como ficarão os candidatos que foram reprovados e poderiam ter sido classificados se estes erros consecutivos não ocorressem?

Falta transparência neste processo avaliativo.

TERCEIRA ETAPA - ENTREVISTA
Amanhã, dia 28 de agosto de 2015, a partir das 8h00, na Casa da Cultura de Maragogipe, devendo os candidatos classificados comparecer ao local por ser etapa classificatória e eliminatória (para os ausentes), onde os candidatos serão entrevistados por Comissão nomeada com o objetivo de arguição do currículo apresentado no ato da inscrição, avaliando o perfil do candidato para o exercício da função, conforme roteiro a ser estabelecido pela Comissão. Cada candidato terá atribuído nota de 0 (zero) a 10 (dez). Os candidatos presentes serão considerados aptos para a QUARTA ETAPA

Comentários