Suprema Concursos emite nota sobre problemas nas notas do processo seletivo do Conselho Tutelar

A empresa Suprema Concursos e Consultoria, após receber diversas reclamações sobre os erros das notas do processo de seleção de conselheiros tutelares em Maragogipe, emitiu nota explicativa. 

Confira os esclarecimentos da empresa.


NOTA EXPLICATIVA
PROCESSO DE SELEÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES
DO MUNICÍPIO DE MARAGOGIPE

A Suprema Concursos e Consultoria, empresa responsável pela realização da prova de conhecimentos para a Seleção de Conselheiros Tutelares, Quadriênio 2016/2019 do município de Maragogipe, Bahia, vem por meio desta, informar aos candidatos do certame, e a quem de direito, que está à disposição, dos candidatos, para maiores esclarecimentos e comprovação de suas respectivas notas apresentadas no RELATÓRIO DE RESULTADO FINAL, através dos documentos assinados pelos próprios candidatos, com as devidas avaliações.

Informamos ainda que o resultado PARCIAL e o resultado FINAL em nada diferem no que concerne aos valores das provas objetivas, ao resultado das notas e as suas respectivas colocações, no entanto o relatório de resultado PARCIAL, na fragmentação das notas da prova SUBJETIVA, de alguns candidatos, apresentou algumas inconsistências que foram devidamente corrigidas no resultado final e podem ser comprovadas documentalmente. Vale ressaltar que as notas da prova SUBJETIVA apresentadas no segundo relatório, o resultado FINAL, estão corretas, por este motivo não se faz necessário alterar as informações do mesmo.

A Suprema Concursos e Consultoria sempre trabalhou e trabalhará, com o mais absoluto profissionalismo em respeito aos candidatos, aos gestores, e ao público em geral que solicitam os seus serviços. Sendo assim o candidato que sentir-se lesado e desejar ver a comprovação da nota exibida em relatório, por meio de sua prova, poderá, através do email: suprematecnica@gmail.com, solicitar tal comprovação.

Maragogipe, 28 de agosto de 2015.
Suprema Concursos e Consultoria

Comentários