Rede Sustentabilidade já deu ‘não’ para ‘200 políticos baianos’, diz dirigente estadual


O maragogipano Marcio Reis que fez parte da formação do partido Rede Sustentabilidade junto com Zevaldo Sousa, Nelson Querino, André Bomfim e Alvaro Nobre esteve no primeiro evento estadual do partido, após oficialização, junto com os diretores estaduais Urbano, Mauro e Badaró. 

"Esta equipe de jovens compromissada com a causa maragogipana, promoverá a verdadeira mudança no município de Maragogipe e o REDE estará junto fazendo a sua parte." disse Marcio Reis.


Rede Sustentabilidade já deu ‘não’ para ‘200 políticos baianos’, diz dirigente estadual 
Recém oficializada, a Rede Sustentabilidade já recebeu mais de 200 pedidos de adesão na Bahia, de acordo com o coordenador do partido no estado, Júlio Rocha. Segundo Júlio, que é advogado, diversos vereadores, prefeitos e ex-prefeitos quiseram engrossar as fileiras do partido, mas todos ouviram um sonoro não da Rede de Marina Silva. “Quase 200 políticos nos procuraram e minha resposta para todos eles foi ‘não’. Queremos fazer política de forma diferente. Não estamos aqui para crescer sem qualidade. Queremos fazer uma formação política antes da filiação”, explicou o dirigente partidário, em entrevista ao Bahia Notícias. Ainda segundo Júlio, a Rede terá candidato a prefeito em Salvador em 2016 e pode se aliar ao PSB. (Fonte: Bahia Notícias)

Comentários