Comunidade da Encruzilhada homenageia Nossa Senhora Aparecida


Esta acontecendo na Encruzilhada, zona rural de Maragojipe, um grande evento que está deixando a região bastante movimentada. A população está homenageando Nossa Senhora de Aparecida, padroeira da comunidade e do Brasil.


Todas as noites do novenários foram marcadas pela presença contagiante da comunidade e ontem, dia 10 de outubro não foi diferente. Neste último dia do novenário que foi celebrado pelo seminarista Marcos Nery a comunidade agradeceu com muita fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida.


A Associação de Produtores e Moradores da Comunidade da Encruzilhada, juntamente com os moradores e colaboradores se organizaram para que o evento continuasse sendo um sucesso, regado de muita musica e animação. Os amigos Benedito, Keno, Carlinhos da Encruzilhada e toda comunidade nos receberam de braços abertos. Na noite do dia 10, a comunidade ainda realizou um leilão especial para arrecadar fundos.


No dia 11, foi realizada uma procissão especial que saiu da casa do amigo Benedito e seguiu até a Igreja de Nossa Senhora Aparecida.


Logo após a procissão, ainda tivemos uma Cavalgada e um Bingo. A festa contagiava a todos que por ali passam, e a cada ano o evento melhora. 


Após o Bingo, cantores animaram a festa da comunidade. Amanhã, dia 12 de outubro a comunidade ainda terá mais um dia de festa.

Comentários